0

Apresentação

Meu nome é Gabriela Torbes, meu apelido (somente e tão somente no blogger) é Gabo, e criei (mais um, e mais um, e mais um) esse blog para resolver os seus problemas. Pelo menos, parte deles. Eu tenho um blog chamado "Historias da Gabo", o qual eu fazia minhas próprias histórias e postava. Só que de vez em quando a inspiração não vinha, eu ficava pra baixo e por um tempo sem escrever. Nunca tive interesse para fazer um blog de "meninas" e blablabla porque não teria saco pra isso. Um desejo que eu sempre tive desde meus outros blogs era fazer um sobre tutoriais etc, só que o problema é que eu não sabia nem arrumar meu blog com os tutoriais dos outros. Enfim, hoje sou uma menina prendada, sei mexer no blogger e sei resolver os seus problemas. Vou tratar isso de forma objetiva, sem enrolação e bem feita, através da parte escrita ou por vídeo. O que não vai faltar é informação. Obrigada por ter lido esse texto (até porque eu não teria tanta paciência pra fazer isso) e tire bom proveito!

------------------------------------------------------------------------------------------------->->->->->->->->->->->->


Provavelmente esteja procurando uma informação sobre como fazer algo para aplicar em seu blog. Ainda bem que chegou aqui! o Manual da Blogueira - Meu Blog de A a Z existe para matar a pulguinha atrás da orelha, é indicado tanto para leigos quanto para veteranos. A informação de forma objetiva e sem nhênhênhê. Tenha acesso ao mundo blogger e descubra as engenhocas que tanta gente usa e você ainda não sabe, ou sabe e quer aprimorar para seu blog. Se gostar, seja membro!! 

Ah já ia me esquecer. Plágio é crime.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você está prestes a comentar algo... Mas antes, peço que me dê 1 minutinho...
Você sabe, que esse blog é feito para você, leitor, e peço que não seja mal educado, é bem feio, isso estraga o post que fazemos com tanto carinho... Estamos abertos para críticas, elogios e perguntas. se quiser arrumar confusão, saiba que não conseguirá.
Agora, seja membro para poder comentar quantas vezes quiser e aproveitar os tutoriais! Isso tudo é feito pra você!! Tire bom proveito! Seu comentário é muito importante!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Subir!